Header Ads

Ticker

6/recent/ticker-posts

Sidney Magal é transferido para São Paulo e não tem previsão de alta médica

 

Sidney Magal: Cantor passou mal na quinta-feira (25) durante um show e segue internado


Internado desde quinta-feira (25) no Hospital Vivalle, em São José dos Campos (interior de São Paulo), Sidney Magal foi transferido para o Hospital do Coração (Hcor) da capital paulista. O cantor passou mal durante um show e foi diagnosticado com pico de pressão. Magal foi atendido por uma ambulância  e cantou as últimas músicas dos bastidores, enquanto estava sendo atendido.

De acordo com o G1, a transferência ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (26) e foi realizada por uma ambulância do Hcor. O artista, de 73 anos, teve um pico de pressão e, por já sofrer com pressão alta, ele se preocupou e quis procurar atendimento médico para fazer uma avaliação geral.

Neste sábado (27), Magal mudou de hospital para continuar o tratamento e não tem previsão de alta médica até o momento.

"O paciente Sidney Magal encontra- se internado no Hcor desde a madrugada deste sábado, 27. Foi transferido do Hospital Vivalle, de São José dos Campos, após receber atendimento referente a um episódio de pico de pressão arterial, ocorrido na última quinta-feira. O paciente encontra-se estável clinicamente, realizando exames, sem previsão de alta hospitalar", diz a nota do hospital, que foi assinada pelo Superintendente Médico da instituição, Gabriel Dalla Costa, e pelo cardiologista Bernado Noya de Abreu.

Na sexta-feira, a voz de Meu Sangue Ferve Por Você gravou um vídeo para tranquilizar seus fãs e postou no Instagram:

 

Estou aqui para tranquilizar vocês sobre o ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital.

Ainda no vídeo -- em que aparece de óculos escuros no hospital -- Magal contou que fez vários exames e nada grave foi constatado pelos médicos:

 

Fui muito bem recebido, começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para eu ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí. Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Não se esqueçam, aproveitando que eu estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês, tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem.