Aucas despediu César Farías, PENSEI QUE JA TINHA VISTO TUDO NO FUTEBOL, TREINADOR DO AUCAS AGRIDE DOIS JOGADORES DO ADERSARIO



César Farías no estádio Gonzalo Pozo Ripalda no início da temporada 2023 com o Aucas. Foto: Patricio Terán / EL COMERCIO.

César Farías foi demitido do Aucas conforme confirmado pelo próprio clube na tarde do dia 15 de junho por meio de comunicado.

A carta afirma que a decisão foi tomada por "justa causa" . Eles o agradeceram por seu trabalho e por obter a primeira estrela em toda a sua história. Acrescentou-se ainda que nas próximas horas será conhecido o nome do DT interino até que seja encontrada uma nova comissão técnica.

A saída do venezuelano César Farías do cargo de técnico do Aucas ocorre depois que o  Comitê Disciplinar da LigaPro o sancionou com suspensão de 14 meses  , após agredir dois jogadores do Delfín na 14ª rodada

. impor uma sanção inicial a César Farías de dois meses por conduta violenta e outra de um ano civil por agredir um rival.

Como foi o ataque de César Farías?

Na tarde de domingo, 11 de junho, o Delfín recebeu o Aucas no estádio Jocay, em Manta. Aos 13 minutos do primeiro tempo, desenvolveu-se uma jogada em que César Farías perdeu o controle e reagiu furiosamente.

A jogada envolveu o argentino  Juan Pablo Ruíz que disputava a bola com o equatoriano  Luis Canga. Este último desloca com o ombro o rival que acabou na zona técnica onde estava César Farías.

Nesse momento, César Farías bate na cabeça de Ruiz e tenta chutá-lo, mas sem sucesso.

Mas a ação de César Farías não parou por aí, que imediatamente atacou Bryan Oyola, também argentino, que se aproximava do venezuelano para repreendê-lo pela primeira ação.

Gabriel González, juiz central de Delfín vs. aucas, expulsou César Farías, que terá de aguardar a publicação do relatório de sanções da LigaPro para saber a sanção que terá de cumprir.



    Postagem Anterior Próxima Postagem