A Polícia Civil de Barra do Piraí está investigando um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 7 anos no distrito de Dorândia. O crime, ocorrido no sábado (18), só veio à tona na segunda-feira (20) após a criança apresentar sangramento nas partes íntimas na escola onde estuda. O principal suspeito é o pai da menina, de 39 anos.
Na delegacia, a menina fez um desenho ilustrando o abuso, onde mostra o suspeito deitado sobre ela na cama. Segundo o delegado Antônio Furtado, a vítima estava em casa com o pai e uma irmã de 5 anos, que estava no banho, enquanto a mãe havia saído para ir ao hospital. Apesar de estarem separados, os pais continuam vivendo na mesma casa, e a mãe frequentemente deixava as crianças aos cuidados do pai.
O pai foi intimado a prestar depoimento, mas não foi preso, já que não houve flagrante. Um exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal de Volta Redonda confirmou o estupro, e amostras de secreção foram coletadas para verificar a presença de espermatozoides, o que poderá levar a uma análise de DNA.