Header Ads

Ticker

6/recent/ticker-posts

Academia Blockchain Sports é inaugurada em Pinheiral


Pinheiral –  Evento contou com uma seletiva que teve a participação de mais de 500 atletas

A Blockchain Sports iniciou no sábado (9), no Centro de Treinamentos João Havelange, em Pinheiral, as atividades da sua primeira unidade no Estado do Rio de Janeiro, A Aca Academia Blockchain Sports Rio. A inauguração contou com uma cerimônia de abertura, que teve a presença de autoridades, direção do CT e representantes do Grupo Blockchain Sports. 

Logo na sequência foi realizada uma seletiva – Copa João Havelange – que teve a participação de mais de 500 atletas da região das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, que foram observados por profissionais da área técnica da Academia.
O ex-jogador de futebol e diretor esportivo da Academia, Juninho, falou sobre como funcionarão as operações da empresa na região.

– A Blockchain Sports é uma empresa multinacional e eu sou o responsável por trazer este projeto para a região e dar oportunidade aos atletas que não tem chances de seguir no futebol. A empresa chega com investimentos, nos daremos o padrão de clubes grandes para desenvolver o futebol por aqui. Temos o suporte para ter até 80 atletas alojados e vamos trabalhar com até 30 atletas por categoria morando na academia – contou o diretor esportivo.

O anfitrião e diretor-executivo do CT João Havelange, Guto Nader, agradeceu ao grupo por escolher o local como sede da sua primeira academia no Estado do Rio de Janeiro.

– É um motivo de muito orgulho, primeiramente agradeço a Deus, por este momento tão especial, aos meus funcionários que se esforçaram para realizar este evento, a minha família pelo apoio e aos amigos Juninho e o Glauco que viram no CT a oportunidade de trazer a Blockchain Sports para  Pinheiral e nós fossemos agraciados com a presença destes garotos nesta seletiva, para que a empresa possa observá-los e dar uma oportunidade para eles sonharem e se tornarem jogadores profissionais – disse o empresário.

A vice-prefeita de Pinheiral, Sediene Maia, afirmou que é uma honra imensa o município ter sido escolhido pela empresa para abrigar a sua primeira academia no Estado, “Pinheiral é um celeiro de jogadores de futebol e ter este centro de excelência por aqui irá aflorar novos talentos. O mundo irá falar de Pinheiral por conta desta estrutura que existe aqui. Pinheiral se sente longe da por abrigar este centro esportivo.

O empresário Antônio Sérgio Santos, pai de um atleta que participou da seletiva, agradeceu a Blockchain por dar a oportunidade aos meninos de mostrarem os seus talentos.

“Sou grato a Blockchain e a todos os empresários envolvidos por este momento e me sinto muito feliz em estar aqui como pai, torcendo e podendo proporcionar o melhor para os nossos filhos”, agradeceu o pai.