Header Ads

Ticker

6/recent/ticker-posts

VOLTA REDONDA RENOVA COM MV E ANUNCIA SAÍDA DE QUATRO JOGADORES

Contrato com o atacante foi prolongado até o final de 2025. Goleiro Paulo Henrique, o meia Gilmar e os atacantes Erick e Lucas Oliveira deixaram o clube O Volta Redonda anunciou no domingo a renovação de contrato com o atacante MV até o final de 2025. 





No clube desde 2021, o jogador já disputou 54 partidas e marcou 10 gols. No Campeonato Carioca, ele balançou as redes quatro vezes, sendo o artilheiro do time. — Fico feliz em saber que a diretoria, comissão técnica e os demais acreditam no meu potencial. É uma grande oportunidade vestir essa camisa, que muitos queriam ter. Tenho um orgulho imenso em fazer parte e espero dar muitas alegrias para o torcedor. Espero que esse ano seja diferente e que a gente consiga juntos esse objetivo do acesso. Todos podem esperar o melhor de mim em todos os jogos e espero ajudar da melhor forma possível com gols e assistências, disse MV. 



Além de MV, na última semana, o Volta Redonda também renovou com o lateral-direito Wellington Silva até o final de 2025. Quatro saídas Ainda no domingo, o time anunciou a rescisão de contrato com quatro jogadores: o goleiro Paulo Henrique, o meia Gilmar e os atacantes Erick e Lucas Oliveira. O Volta Redonda informou que está em conversas com outros atletas para antecipar outras rescisões de contrato e deve anunciar novas saídas ainda nesta semana, como foi adiantado pelo técnico Rogério Corrêa após o último jogo do estadual. Eliminado na primeira fase do Carioca, o Esquadrão de Aço agora se prepara para disputar a Série C do Brasileiro e a Copa Rio.